A “Território Empresa Junior de Turismo” é uma organização sem fins lucrativos, fundada e gerenciada por graduandos do Curso de Turismo da Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG. Criada em outubro de 2003 por alunos do curso, tem a finalidade de contribuir para o desenvolvimento pessoal e profissional dos mesmos, assim como incentivar práticas empreendedoras através da oportunidade de atuação no mercado de trabalho de turismo. Sua missão consiste em criar oportunidades de atuação no mercado de turismo por meio do desenvolvimento de projetos inovadores nas áreas de planejamento e gestão, de forma a contribuir para a formação e valorização dos graduandos em Turismo – UFMG. Acesso o link abaixo para saber um pouco mais sobre a Território Empresa Junior de Turismo.

Publicações