Os TCC abrangem as monografias apresentadas como pré-requisito parcial à obtenção do título de bacharel ou de licenciado dos estudantes dos cursos de graduação em Geografia, Geologia e Turismo.

Para consultar as monografias e trabalhos geológicos disponíveis em PDF, clique no curso correspondente:

Geografia (EAD)

Geologia

Para consultar artigos científicos em PDF, clique no curso correspondente:

A partir de 2019:

- o TCC indicado para incorporação ao acervo da Biblioteca deverá ser encaminhado via e-mail pelo orientador;

- o Termo de Autorização deverá ser entregue impresso, com as respectivas assinaturas, pelo autor do TCC

Tendo em vista a suspensão das atividades presenciais da Universidade:

- a monografia e o termo de autorização serão entregues à Biblioteca do IGC pelo orientador do TCC,

conforme instruções a seguir:

1. O aluno deverá enviar o TCC (em formato PDF) para o orientador,  juntamente com o formulário do termo de autorização para inclusão do trabalho no site da Biblioteca. Esse formulário deve estar preenchido e assinado pelo aluno.

2. O orientador deverá encaminhar o TCC (em formato PDF ou link) e o formulário para a Biblioteca (em formato PDF), via e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), confirmando que o trabalho já está revisado. O orientador também deverá dar o ciente neste formulário.

Entre 2008 a 2018:

Entrar em contato com a equipe da Biblioteca, via e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., para verificar a situação atual do egresso no Sistema Pergamum.

Anteriores a 2008:

O egresso não possui obrigatoriedade de entrega do TCC.