Diretório Acadêmico

O Diretório Acadêmico representa os estudantes do Instituto Geo Ciências dentro da Universidade. O D.A estabelece uma relação de compromisso com a classe estudantil do estabelecimento de ensino, uma vez que é formada pelos próprios acadêmicos. Porém sozinho o D.A. não consegue desenvolver suas atividades (que são voluntárias), para isso, precisa-se que todos os discentes, independentes de curso, turno e período, participem de forma ativa dos movimentos instigados por nossa entidade, que possui um objetivo elementar e crucial de proporcionar benefícios e lutar pelos direitos da classe, na luta constante por um ensino público, gratuito e de qualidade.

IMPORTÂNCIA
É através da formação e existência ativa de um Diretório Acadêmico (D.A), que o estudante tem oficialmente voz dentro do estabelecimento de ensino, onde é a partir das articulações dos membros e a concessão direta da comunidade acadêmica, que permite o compartilhamento dos anseios, a busca por soluções e a elevada probabilidade de eficácia nos resultados. A Entidade desenvolve ainda atividades que visem proporcionar entretenimento à comunidade acadêmica, eventos de cunho informativo com o intuito de elevar intelectualmente o estudante, dentre outras ações.

Secretário Geral : Wellington Luiz (geografia noturno)
Vice: Matheus Felix (Turismo)
Coordenador da Geografia Diurno: Sérgio Faria
Coordenador Geografia Noturno: Pedro Vieira
Coordenador da Geologia: Filippe Campos
Coordenador do Turismo: Isabela Oliveira
Tesouraria: Lalis Mayrink (turismo) e Paola Luchesi (geografia)

Para mais informações acesse nossa página no facebook.