CENEX

O CENEX, Centro de Extensão do IGC, é um órgão vinculado à Pró-Reitoria de Extensão da UFMG e tem como objetivo auxiliar na promoção de ações de extensão no âmbito do Instituto de Geociências. São consideradas ações de extensão os cursos, eventos, projetos, programas e prestação de serviços, aprovados e desenvolvidos por profissionais pertencentes ao quadro de professores e técnicos administrativos do IGC, em suas respectivas áreas de conhecimento e que tenham como público alvo os segmentos sociais internos e/ou externos à UFMG.

setaA estudante de Doutorado do IGC, Najla Mouchrek, está desenvolvendo uma pesquisa on-line para uma coleta de dados sobre experiências empoderadoras na faculdade, focado nos alunos de graduação, especialmente alunos dos programas de extensão e iniciação científica. Quem tiver intereese e quiser contribuir, acesse:

Site: www.tinyurl.com/EmpoweringExperiences

Informações Gerais / Procedimentos / Formulários

Orientações:     Cadastro de bolsista - Indicação de bolsista - Inserção de dados bancários

O Sistema de Fomento da Extensão é um sistema de banco de dados que reúne informações de  editais, projetos, dados cadastrais dos professores e bolsistas, dentre outras.
(Acesso somente com o navegador Mozilla Firefox)

{slide=

|closed}

O Sistema de Inromação da Extensão é um sistema de banco de dados que reúne informações de  Programas, Projetos, Cursos, Eventos e Prestações de serviços desenvolvidos pelos docentes e TAE´s da UFMG.

Tutorial para consulta e cadastro no sistema - SIEX

Resoluções / Normas / Legislação