A Secretaria do Departamento de Geologia receberá inscrições para vagas de Monitoria de Graduação no período de 14/04/2021 a 14/05/2021, exclusivamente pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e as entrevistas serão virtuais. A ficha de inscrição deverá ser encaminhada por email preenchida, juntamente com a documentação exigida no edital.

O candidato deverá colocar no Assunto do e-mail: "Inscrição de Monitoria" e o número do edital. (ex.: Inscrição de Monitoria - Edital 001/2021).
No corpo do email deverá vir informado a vaga que pretende concorrer (Vaga para Ampla Concorrência, Vaga para Ações Afirmativas ou Vaga para Voluntário) de acordo com a disponibilidade do edital.

ATENÇÃO: O candidato pode gerar, com o seu próprio acesso ao SIGA, um documento similar ao Histórico (botão 'Minhas Matrículas': 'Minhas atividades cursadas e em curso') e o comprovante de matrícula (botão 'Meus documentos autenticáveis'). É preciso enviar também o extrato de integralização curricular, pois nele consta o RSG ou NSG, caso não conste no histórico.

No caso de vagas para Ações Afirmativas* o Edital exige, além dos outros documentos, a Declaração de Assistência Socioeconômica pela FUMP ou Comprovante de Registro Acadêmico ou Atestado de Notas emitido pelo DRCA para comprovação de ingresso na universidade pelo Sistema de Cotas. Assim, os alunos deverão entrar em contato com a Fundação Universitária Mendes Pimentel (Fump) - (31) 3409-8401  | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - ou com o Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) - (31) 3409-4054  | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - para pedir o documento, conforme o caso.

*As vagas para as ações afirmativas são destinadas aos estudantes de graduação classificados socioeconomicamente no nível I, II ou III pela Fump e/ou estudantes que ingressaram na UFMG pelo sistema de cotas.

Departamento de Geologia
IGC / UFMG