Condições para a entrega da versão digital do TCC para incorporação ao acervo:
Somente o(a) orientador(a) e/ou a banca examinadora podem indicar a monografia para incorporação ao acervo digital. Os seguintes procedimentos deverão ser adotados:
a) enviar o trabalho acadêmico (versão final em formato pdf) para o(a) orientador(a), juntamente com o formulário de “Disponibilização do trabalho de conclusão de curso de graduação no catálogo on-line do Sistema de Bibliotecas da UFMG” do curso de:
b) o(a) orientador(a) deverá encaminhar o trabalho acadêmico e o formulário para a Biblioteca, via e-mail (biblioteca@igc.ufmg.br), confirmando que o trabalho já está revisado.
O(A) orientador(a) também deverá dar o ciente neste formulário.
Esse formulário deve estar preenchido e assinado pelo(a) orientando(a);
Observação: caso a assinatura seja digital, informamos que a assinatura SouGov é autorizada para documentos de interesse da administração pública. No âmbito da UFMG, também é autorizada a assinatura com Certificado Digital Pessoal – ICPEdu (https://www.ufmg.br/dti/pagina-inicial/servicos/certificado-digital-pessoal-icpedu/).
Importante: para a normalização do trabalho acadêmico, é necessário seguir as diretrizes disponíveis no site do Repositório Institucional da UFMG através do link: https://repositorio.ufmg.br/static/politica/diretrizes-para-normalizacao-de-trabalhos-academicos-da-UFMG.pdf