Recepção de Calouros 2022/02.

Informamos que, para a próxima segunda feira, 22 de agosto (manhã e noite), estão previstas, conforme o Calendário Escolar da UFMG, atividades de acolhimento a estudantes recém-chegados promovidas pela Administração Central.

Seguem mais informações sobre as aulas magnas programadas para a segunda-feira, 22/08:
Local: Auditórios Nobre, 1A e 2A do CAD 1

Manhã (9h às 11h)
9h – 95 anos de UFMG: boas-vindas
Professora Sandra Regina Goulart Almeida (Reitora) e professor Alessandro Fernandes Moreira (Vice-reitor)
9h20min – Conferência com a professora Ana Lúcia Gazzola, reitora na gestão 2002-2006

Noite (19h às 21h)
19h – 95 anos de UFMG: boas-vindas
19h20min – Conferência com a professora Heloísa Starling, vice-reitora na gestão 2006-2010

A programação completa da Semana de Acolhimento está disponível em https://www.ufmg.br/viverufmg/, incluindo o seminário “Viver UFMG: O que preciso saber antes de iniciar minha trajetória na graduação?” a ser realizado na terça-feira 14:00 no Auditório Nobre do CAD1 pela Pró-Reitoria de Graduação. Esclarecemos, ainda, que a programação de recepção está integrada às comemorações dos 95 anos da UFMG.

Atenciosamente,

Prof. Bruno Otávio Soares Teixeira