IGC

ATENÇÃO PARA AS MUDANÇAS NA CONCESSÃO DE AUXÍLIO FINANCEIRO PARA TRABALHO DE CAMPO A PARTIR DO SEGUNDO SEMESTRE DE 2019:

1. A planilha referente a cada atividade de campo ficará disponibilizada para preenchimento por um prazo de 15 (quinze) dias; 

2. As solicitações de auxílio não serão mais recebidas fora desse prazo, ou seja, não serão geradas mais listas complementares; 

3. O aluno que recebeu o auxílio e não participou da atividade de campo deverá realizar a devolução do valor recebido, via GRU, e entregar o comprovante na secretaria do Departamento ou por e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.); 

4. A partir do momento da emissão da GRU, o nome do aluno ficará registrado como em situação irregular, implicando no não pagamento de auxílios futuros para os mesmos. Esta situação será revertida apenas após a entrega dos comprovantes de pagamento faltantes na secretaria do Departamento. 

5. VERIFIQUE SUA CAIXA DE E-MAIL (o mesmo que você informou durante o preenchimento): o sistema envia uma mensagem de confirmação de inscrição. Caso não receba a mensagem, preencha novamente o formulário.

Caso possua GRU (Guia de Recolhimento da União) pendente, favor entrar em contato pelo Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. /3409-5424.


Dúvidas sobre as inscrições ou sobre os campos?
Envie sua dúvida para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Você também pode consultar:

Botao perguntas frequentes
..............................................................................................................................

IGC - Av. Antônio Carlos, 6.627 - Pampulha - CEP: 31270-901 Belo Horizonte - MG / Acesso restrito