Geologia Geral (Ed007) -  01 vaga para Bolsistas de Ações Afirmativas* e 01 vaga para voluntário. > Inscrições abertas até 16/05/22

A Secretaria do Departamento receberá as inscrições exclusivamente pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

EDITAL 007

FICHA DE INSCRIÇÃO

*As vagas para as ações afirmativas são destinadas aos estudantes de graduação classificados socioeconomicamente no nível I, II ou III pela Fundação Universitária Mendes Pimentel (Fump) e/ou estudantes que ingressaram na UFMG pelo sistema de cotas.

ATENÇÃO:
. Pedimos que os candidatos coloquem no Assunto do e-mail: "Inscrição de Monitoria" e o número do edital. (Inscrição de Monitoria - Edital 007/2022).
. No corpo do email deverá vir informado a vaga que pretende concorrer de acordo com a disponibilidade do edital.
. O candidato pode gerar, com o seu próprio acesso ao SIGA, um documento similar ao Histórico (botão 'Minhas Matrículas': 'Minhas atividades cursadas e em curso') e o comprovante de matrícula (botão 'Meus documentos autenticáveis'). Caso no Histórico não conste o RGS ou NSG, favor encaminhar também o Extrato de Integralização Curricular.
. No caso de vagas para Ações Afirmativas o Edital exige, além dos outros documentos, a Declaração de Assistência Socioeconômica pela FUMP ou Comprovante de Registro Acadêmico ou Atestado de Notas emitido pelo DRCA para comprovação de ingresso na universidade pelo Sistema de Cotas. Assim, os alunos deverão entrar em contato com a Fundação Universitária Mendes Pimentel (Fump) - (31) 3409-8401  | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - ou com o Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) - (31) 3409-4054  | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - para pedir o documento, conforme o caso.