Posse da nova diretoria do Instituto de Geociências

A nova diretoria do Instituto de Geociências da UFMG tomará posse no próximo dia 02 de maio, às 10h, com transmissão pelo canal do Youtube do Instituto de Geociências da UFMG.

A gestão 2022-2026 será composta pelo professor do Departamento de Geografia, Carlos Fernando Ferreira Lobo – como diretor -, e pelo professor do Departamento de Geologia, Tiago Amâncio Novo – como vice-diretor.

Toda a comunidade acadêmica está convidada para assistir a transmissão da posse pelo Youtube.

Os nomes que compõe a diretoria passaram pelo processo de consulta à comunidade, com votação nos dias 7 e 8 de fevereiro de 2022, realizada pelo Sistema Eletrônico de Consultas da UFMG e coordenado pela Comissão Eleitoral. A chapa recebeu 93,00% dos votos válidos ponderados.