Processo Seletivo: Monitoria de Graduação da Geologia

A Secretaria do Departamento de Geologia com inscrições abertas para as vagas de Monitoria de Graduação do curso de Geologia. As inscrições são exclusivamente pelo mail geologia@igc.ufmg.br e as atividades terão início em janeiro de 2023. A ficha de inscrição deverá ser encaminhada por email preenchida, juntamente com a documentação exigida no edital.

O candidato deverá colocar no assunto do e-mail: “Inscrição de Monitoria” e o número do edital. (ex.: Inscrição de Monitoria – Edital 008/2022). No corpo do email deverá vir informado a vaga que pretende concorrer (Vaga para Ampla Concorrência, Vaga para Ações Afirmativas ou Vaga para Voluntário) de acordo com a disponibilidade do edital.

ATENÇÃO: O candidato pode gerar, com o seu próprio acesso ao SIGA, um documento similar ao Histórico (botão ‘Minhas Matrículas’: ‘Minhas atividades cursadas e em curso’) e o comprovante de matrícula (botão ‘Meus documentos autenticáveis’).

No caso de vagas para Ações Afirmativas* o Edital exige, além dos outros documentos, a Declaração de Assistência Socioeconômica pela FUMP ou Comprovante de Registro Acadêmico ou Atestado de Notas emitido pelo DRCA para comprovação de ingresso na universidade pelo Sistema de Cotas. Assim, os alunos deverão entrar em contato com a Fundação Universitária Mendes Pimentel (Fump) – (31) 3409-8401 | acolhimento@fump.ufmg.br – ou com o Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) – (31) 3409-4054 | info@drca.ufmg.br – para pedir o documento, conforme o caso.

*As vagas para as ações afirmativas são destinadas aos estudantes de graduação classificados socioeconomicamente no nível I, II ou III pela Fump e/ou estudantes que ingressaram na UFMG pelo sistema de cotas.

Editais:

Edital 008 – Sedimentologia