Trabalhos de Relevância Acadêmica na XXXI Semana de Iniciação Científica – SIC 2022

Entre os trabalhos premiados como Relevância Acadêmica na primeira etapa de avaliação da XXXI Semana de Iniciação Científica – SIC 2022, três são do Instituto de Geociências, que parabeniza os autores dos trabalhos e os respectivos professores orientadores, Antônio Pereira Magalhães Júnior, Carlos Henrique Jardim e Fabrício de Andrade Caxito.

A Pró-Reitoria de Pesquisa divulgou a relação de relevâncias acadêmicas selecionadas nas unidades nas apresentações nos dias 03 e 04 de Outubro de 2022.

Os discentes selecionados terão o material de sua inscrição avaliada Comitê Externo entre os dias 06 e 13 de outubro e os nomes dos agraciados pelo Comitê Externo serão divulgados dia 14/10.

A apresentação final que será realizada no dia 19 de outubro de 2022, em horário a ser divulgado na página da PRPq (www.ufmg.br/prpq).