Trabalho de Campo – Geologia

Profs. J. Roncato, L.G. Knauer e T. Novo – Gel654 Geologia Estrutural II – 04 a 07/10/2022
*Inscrições até 27/09

..

Profs. Alexandre Uhlein, Gabriel Jubé e Tiago Novo – Gel653 Módulo de Mapeamento I – 26/09 a 01/10/2022

Prof. Alexandre Uhlein – Gel655 Estratigrafia Geral – 14 a 17/09/2022
*Encerrado

Prof. J. Roncato, P. Rosa, L.G. Knauer, G. Jubé – Gel663 Estágio Supervisionado – 14 a 28/08/2022

.

………………………………………………………………………………………………………………………………………………………….

Normas para Segurança em trabalho de Campo do IGC

Em atenção à Resolução nº 01/2022, de 29 de abril de 2022, que estabelece normas e procedimentos de segurança para os trabalhos de campo das atividades de ensino do Instituto de Geociências da UFMG, os professores deverão encaminhar ao departamento os anexos 1, 2 e 3 preenchidos antes da atividade de campo.

Os discentes deverão preencher a planilha do anexo 4 (Lista de participantes) e, individualmente, o Termo de Responsabilidade (anexo 5).

Observações:

1) se houver algum discente com limitações físicas, psicológicas ou outros referentes à saúde, estes devem assinar um Termo de Responsabilidade específico para estas situações (anexo 6).
2) se o discente for menor de idade, o Termo de Responsabilidade deverá ser assinado pelo responsável.
3) se houver participação de monitores de graduação ou pós, deve ser comunicado ao Departamento ou ao Colegiado de Pós (conforme o caso) e devem assinar o Termo de Responsabilidade.
4) a participação de terceiros dependem da autorização da Diretoria.

Resolução Nº 01/2022 | Anexos

.

………………………………………………………………………………………………………………………………………………………….

Regras para concessão de Auxílio Financeiro

O aluno que recebeu o auxílio e não participou da atividade de campo deverá realizar a devolução do valor recebido, via GRU, e enviar o comprovante para a Secretaria do Departamento (geologia@igc.ufmg.br).

Caso possua GRU (Guia de Recolhimento da União) pendente, favor entrar em contato pelo geologia@igc.ufmg.br /3409-5424.

Dúvidas sobre as inscrições ou sobre os campos podem ser enviadas para o email geologia@igc.ufmg.br.